INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

9 de maio de 2015

Lançamentos: Saída de Emergência

Marcadores: , ||
Oi gente! Estamos com mais lançamentos para vocês, com uma lista com menos livros que semana passada, mas que nos interessaram bastante também!

O Príncipe de Westeros e Outras Histórias
Organizado por George R.R. Martin e Gardner Dozois

Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta
Gênero: Ficção
480 Páginas
uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas da história de Westeros.      Acompanhe os grandes autores: Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis e Patrick Rothfuss, nesta coleção de histórias emocionantes sobre vigaristas, mercenários e ladrões.  
O livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história.
Outlander - O Resgate no Mar
Diana Gabaldon
  • Outlander - O resgate no mar é o terceiro livro da série e foi dividido em duas partes. A segunda parte será lançada em julho.

Gênero: Ficção
592 Páginas
Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?

Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?
A Nic está tomando coragem para começar "Outlander", eu fiquei muito interessada no livro de contos e vocês, gostaram dos lançamentos da editora? Comentem, queremos saber as opiniões de vocês!

Ah e lembrem-se: foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário