INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

5 de fevereiro de 2016

Apresentação e TBR: Maratona Literária de Carnaval 2016

Olá, pessoal! Esse post é para anunciar que estaremos participando da Maratona Literária de Carnaval 2016 (#MLCarnaval2016) organizada pela Ju, do Nuvem Literária e pela Thaís, do Pronome Interrogativo. 

Como Participar?

1) Fazer uma postagem pública em alguma rede social informando sua participação na Maratona, mostrando sua TBR (meta de leituras) e informando quem são os hosts (Nuvem Literária e Pronome Interrogativo);
2) Fazer sua inscrição através do formulário indicado pelos hosts;
3) Participar do evento no facebook;
4) Seguir as hosts nas redes sociais para participar dos sprints e desafios;
5) Utilizar a hashtag #MLCarnaval2016 nas suas postagens.

Uma parte legal da Maratona é que ela contém desafios e quem, ao final da dela, conseguir cumprir todos, estará concorrendo a um vale brinde no valor de R$ 200,00. 
Para quem for concorrer é OBRIGATÓRIO que preencha o formulário. Nós não vamos participar dessa parte, então não fizemos. Os desafios são:

1) Comece ou termine uma série;
2) Um livro que todo mundo leu menos você;
3) Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
4) Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu;
5) Um Clássico do gênero que você desejar.

Agora, vamos para nossa TBR:

Livros da Joy:



                          


Quero adiantar minhas leituras porque estou atrasada, hahahaha. Espero conseguir terminar pelo menos a metade dos livros...

Livros da Lu:


                       

                          


Não acho que eu vá conseguir terminar todos os livros, até porque são poucos dias e A Maldição do Titã é grandinho, mas quero ler pelo menos 1984 e a HQ do Bolinha (estou com saudades de ler HQ, haha).

Obs: Clicando na imagem você será redirecionado(a) para a página do livro no Skoob. 

A Nic infelizmente não vai participar, pois estará sem tempo no Carnaval :/

Se quiserem acompanhar nossas postagens, sigam nosso Instagram (colocaremos tudo o que está acontecendo lá) e confiram a Hashtag :)
E agora nos contem, quem aí vai participar? Qual a TBR?
Um beijo e foca na leitura!



      
Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Olá, boa sorte na maratona, vocês escolheram livros bem legais *-* Vou ficar aguardando as resenhas.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a ideia da marota, pois também gosto de passar esses dias colocando as leituras em dia! :D As Doze Tribos de Hattie eu tenho aqui mas ainda não li. Depois me conta se gostou :) Quero MUITO ler O Visconde que Me Amava.
    Espero que consigam ler a meta de vocês, meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Eu já terminei O Visconde que Me Amava e simplesmente A M E I. Não tanto quanto O Duque e Eu, mas muito mesmo <3
      Beijo.

      Excluir
  3. Poxa, cheguei tarde de mais e não pude participar da maratona. Mas acabei fazendo a minha própria, mesmo sem saber! Hahaha
    E aí, vocês conseguiram cumprir direitinho?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Monalisa, na verdade eu não cumpri tudo o que deveria não, hahaha.
      Fiquei sem ler 1984, A Maldição do Titã e Boneca de Ossos xD
      Beijo.

      Excluir