INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

29 de janeiro de 2017

Alguns lançamentos da Editora Novo Século

Marcadores: ||
Oi gente! Como vocês estão? No post de hoje vou mostrar três lançamentos da Editora Novo Século para 2017. Olhem só: 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 
Em um futuro sombrio e apocalíptico, as máquinas caçadoras de mutantes conhecidas como Sentinelas dominam a América com punhos de ferro. Quase todos os mutantes foram exterminados. Os poucos que ainda restam estão confinados em campos de concentração, impedidos de usar seus poderes e ostentando um infame e humilhante ‘M’ em seus uniformes obrigatórios. Determinados a lutar contra seus opressores robóticos, os X-Men remanescentes elaboram um arriscado plano em que Kate Pryde deve viajar de volta no tempo, alertar seus companheiros e impedir o evento chave que desencadeou a ascensão dos Sentinelas e o reinado de tirania contra os mutantes. Se ela falhar, ninguém sobreviverá. Adaptada da memorável graphic novel criada por Chris Claremont e John Byrne, esta jornada vertiginosa no tempo promete se imortalizar no futuro da Série Marvel.
Autor: Alex Irvine | Páginas: 240 | Lançamento: Janeiro
 Universos Afins
Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. Universos afins é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.
Autora: Rainbow Rowell | Páginas: 96 | Lançamento: Janeiro
Distorção A isolada e pacata cidade de Beldon, Wisconsin, fica chocada quando o corpo de uma estudante do ensino médio é encontrado no Lago Algonquin. Assim como todos na comunidade, Daniel Byers, de 16 anos, acredita que o afogamento de Emily Jackson foi um trágico acidente. No funeral dela, contudo, ele tem uma apavorante visão – uma distorção da realidade: a garota se levanta do caixão, agarra-lhe o braço e pede que ele descubra a verdade sobre sua morte. Convencido de que a aparição era mais do que mera alucinação, Daniel começa a investigar em busca de respostas. A verdade pode ser mais aterradora do que ele pensa. Todos são suspeitos. Mais horripilante do que isso, está perdendo a capacidade de distinguir entre realidade e distorção. À beira da loucura e sem saber como lidar com sua mente cada vez mais dilacerada, Daniel precisa desvendar depressa o mistério, pois pode haver um assassino à solta em Beldon. Que pode matar novamente. Repleto de reviravoltas e narrado num ritmo alucinante, Distorção inaugura uma fascinante trilogia de romances policiais para jovens adultos do aclamado Steven James, um mestre do suspense.
Autor: Steven James | Páginas: 288 | Lançamento: Janeiro

Fiquei muito interessada em ler "Distorção", porque li Quebra de Confiança (que também é um romance policial), do Harlan Coben, e gostei muito desse gênero. E vocês, ficaram com vontade de ler algum desses livros? Comentem aí!

Um beijo e foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário