INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

19 de janeiro de 2017

Parceria: Blog Paixão por Livros

Marcadores: ||
Oi gente! Hoje vim anunciar para vocês mais uma nova parceria do Choque Literário com um blog, o Paixão por Livros! Vamos conhecer mais sobre ele?


O Blog Paixão por Livros surgiu de uma página criada no Facebook em abril de 2015, cujo nome era Livros e Paixões. O objetivo da Ariane, a criadora, era postar sobre o que ela mais amava: livros ❤. 
Com o tempo, a página foi crescendo, passou por reformas, mudou de nome e, por conta de toda essa transformação, a Ariane resolveu convidar duas amigas para participarem junto com ela: a Thais e a Winny. 
A Winny foi chamada primeiro, para ajudar, porque a faculdade da Ariane estava muito puxada. Já a Thais foi para lançar novidades. Juntas, elas resolveram criar o blog e uma conta no Twitter como uma extensão da página. 
Vejam um recado delas para nós:
A equipe Paixão por Livros deseja que tanto a página no Facebook, quanto no blog e tanto no twitter, as nossas postagens, nossas brincadeiras e também nossas premiações agrade você, nosso leitor. Porque sem você, nada disso seria possível. 


Cliquem aqui para acessar a página no Facebook, aqui para o Twitter e aqui para o blog.

Esperamos que a parceria seja benéfica para ambos os blogs! Aguardem as novidades!


Um beijo e foquem na leitura! 
Blogger
Facebook

2 comentários